quinta-feira, 24 de março de 2011

E faltam 3 meses!

   Ok, agora está começando a bater o medinho!
   Parece que foi semana passada que eu postei que faltavam 5 meses (o primeirp post do blog) e parece que foi ontem que eu postei que faltavam 4 meses... Nossa, o tempo voa mesmo!
   Do mês passado pra cá não mudou muita coisa... Já temos mais coisas encaminhadas, mas ainda não temos mais nenhuma definição. A saga do convite ainda não teve fim (só acredito quando eu ver em mãos!), mas até a Páscoa estaremos com os convites prontinhos! Estamos quaaaaase decidindo as cores e as flores. Já experimentamos os doces e já escolhemos quem vai fazer. E o bolo também já está escolhido. E as cadeiras já foram locadas! Ufa!
   Mas a parte boa é que estamos nos movimentando bem nos detalhes da festa! Já escolhemos o enfeite do guardanapo, já tivemos uma idéia legal pra lembrancinha e o cortejo já tomou forma! E a noiva aqui está obcecada com um item lindo pra pista de dança... Assim que eu conseguir eu conto pra vocês!
 
   Porém o nosso foco principal nessa reta dos 3 meses é a FESTA DOS 100 DIAS! Estamos com tudo organizado pra sábado: comidas: check!, bebidas: check!, local: check!, músicas: check!, amigos: check!, convite: check!
 
   Bom, era isso pessoal. Esperamos a gurizada lá no sábado! Esperamos que o tempo colabore pra aproveitarmos a cobertura... E se estiver chovendo, tudo bem, aproveitamos igual!
   Ah, e várias pessoas me perguntaram do traje pra festa! Hahaha!!! O "traje" é normal ok? Mas vê lá hein? Se depois vocês virem as fotos em algum telão por aí, e forem reclamar pra gente que não estavam bonitinhos nas fotos, eu só vou dizer: eu avisei! :)

   Ei, e alguém viu o post todo bonitinho que o Bernardo fez? Ah, esse meu noivo é tudo mesmo! O que ele não faz pra tentar acalmar os nervos da bridezilla aqui? :)
 
   Beijos da noiva neurótica em contagem regressiva (faltam menos de 3 meses pra eu voltar ao normal, tá amorzinho?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário