segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Faltam 4 meses!

   Quando começamos o blog faltavam 5 meses pro casamento! Nesse meio tempo criamos e mostramos pra vocês o vídeo do nosso Save the Date (clique aqui para assistir) - que já teve mais de 100 exibições :), nos divertimos com os desafios, compartilhamos um pouco dos preparativos do casamento e até colocamos um contador dos dias que faltam ali do lado (viu que se passar o mouse em cima ele muda?) ------->

   Hoje estamos com bastante coisa encaminhada para o grande dia! Fora o local, já definimos quem vai embalar e iluminar a festa: escolhemos o DJ Rodrigo Flores! Gostamos muito do estilo dele: mais anos 70, 80 e 90, o que não quer dizer que ele não vai tocar fora desse estilo, vai sim, e muito! Escolhemos também quem vai decorar os dois salões (da cerimônia e da recepção): será a Tok de Arte! A noiva também já tem vestido, sapato e brinco e o noivo já comprou o terno perfeito pra ocasião! O cardápio já está todo definido e as bebidas também - liberadas, óbvio! O fotógrafo também já está confirmado, foi uma das primeiras coisas que fechamos, afinal adoramos fotografia. Fora as fotos no dia do casamento nós vamos fazer umas sessões de fotos extras, que vamos colocar assim que possível aqui no blog! Já praticamente decidimos o convite, o bolo e os doces. 
   Ufa! Quanta coisa né? E o que falta? Detalhes. Agora vem a parte mais difícil... Afinal serão esses detalhes que farão toda a diferença. E exatamente por isso eles estão sendo pensados, repensados, planejados, discutidos, escolhidos. Às vezes a gente não se dá conta, mas cada coisinha é escolhida pelos noivos com muita atenção: desde o enfeite do guardanapo, cores das toalhas, detalhes do jantar, músicas, lembrancinhas, jeito que as coisas acontecem, cor da luz, posição dos móveis,... Nossa, a gente pode ficar horas aqui só discutindo esses detalhes... Mas sabemos que no fim todo esse esforço vale a pena! Mal podemos esperar pra receber todos os nossos familiares e amigos queridos e comemorar juntos essa nova fase das nossas vidas!
   Beijos pra todos!
   E eu juro que essa semana a gente libera aquela novidade por aqui... :)

2 comentários:

  1. Bom, eu tenho acompanhado o blog pelo celular, e não consigo postar comentários... mas agora que entrei pelo PC, quero deixar registrado que acompanho esse blog com total antecipação!! Amo saber as novidades e ver o que vcs tem a dizer antes desse dia que, acreditem, mudará a vida de vcs pra sempre!
    E é verdade, cada detalhezinho conta, então divirtam-se na preparação, sonhem alto mesmo e aproveitem toda a alegria (e stress) que só uma cerimônia de casamento pode trazer! :)
    Beijo da madrinha (mãe da afilhada)

    ResponderExcluir
  2. ufa,que trabalheira .
    mas com certeza vai ser um casamento lindo,
    com todos os detalhes super bem escolhidos.
    parabens pelo blog,perfeito.
    bj mamãe curtindo junto

    ResponderExcluir