sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Faltam 5 meses!

   Olá pessoal!
   Estou lendo um livro muito bom e bem apropriado para o momento, cujo o título é Committed (em português: Comprometida), que fala sobre a vida da própria autora pouco antes de seu casamento e todas as pesquisas que ela fez sobre o assunto, afinal ela queria ter certeza de onde ela estava se metendo! Uma das tantas coisas legais que eu li foi uma simples frase, subtítulo de um dos capítulos: Marriage is a friendship recognized by the police (em português: Casamento é uma amizade reconhecida pela polícia).


   Gosto dessa frase porque ela é bem parecida com o relacionamento meu e do Bernardo. Depois de quase 10 anos juntos (para aqueles que estão fazendo as contas, nós começamos a namorar no dia 14 de julho de 2001), depois de passar por tanta aventura, tanta coisa boa e coisas ruins também, e principalmente depois de amadurecer um bocado, nós já sabemos e vivemos a cada dia com essa frase nos guiando. Além de noivos, somos também amigos, damos muita risada juntos e nos metemos em muita indiada juntos, afinal não é esse o sentido da vida? Ser feliz e se divertir no processo? :)

   Eu e o Bernardo resolvemos fazer um blog do nosso casamento por vários motivos! Primeiro, nós temos muitas pessoas queridas que estão longe e sabemos que essas pessoas iam adorar fazer parte dessa fase de preparativos, nem que seja lendo nossos posts e participando virtualmente! Segundo, por experiência própria nós sabemos que o blog é um ótimo meio de deixar nossos passos registrados e assim nós mesmos vamos poder relembrar essa fase no futuro simplesmente acessando nosso blog. Terceiro, a noiva às vezes tem uns ataques típicos pré-casamento, sofrendo com dilemas de vida ou morte, como por exemplo a cor das toalhas, e esperamos que o blog seja uma válvula de escape para os nervosismos da moça. E em quarto e último lugar... Porque achamos legal!

   Neste espaço queremos dividir com vocês tudo que for acontecendo nesses meses até a chegada do nosso grande dia: 18 de junho! Temos muitas novidades pra todos até lá, então fiquem ligados! Só pra dar um gostinho do que vem por aí: festas pré-casamento, um save the date bem divertido, fotos do fundo do baú (pra gente dar risada do cabelo do Bernardo e das roupas da Elisa), teasers do grande dia, curiosidades desses últimos 10 anos, as aventuras pra barganhar os melhores preços e muito mais!

   Beijos pras gurias, abraços pros guris e esperamos a visita e os comentários de vocês!

7 comentários:

  1. Vou ser o primeiro a comentar!!! Fico muito feliz pela união de vocês e sei que casamento é coisa muito boa! Sejam muito felizes e saibam que eu e a Rô amamos muito vocês!

    ResponderExcluir
  2. OI... Adorei o blog d vcs.. o pessoal de sampa.. sempre vai estaracessando pra ver as ultimas novidades.. principalmente eu (marcella) q sempre fico perguntando.. hehehe
    a vo anna ta aqui do meu lado.. falando que gostou mto d saber dos detalhes do casamento e q espera saber mais.. ADOROUUU!!!!

    bjossss a todos.. e saudades sempreeee!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, que modernidadje! Sou antigua e ridjicula, portanto não conhecia essa novidade sacramento-virtual!
    Obrigada pela consideração, afinal, já que não vou na festa (chaaata) acompanho de longe!
    Parabéns aos noivos, casal tudo de bom!!!
    Beijos! Cíntia

    ResponderExcluir
  4. Que amor!!! Adorei a idéia do blog e estou louca para ver as fotos do fundo do baú, vai ser divertido!

    Então, noivo e noiva, desejo que aproveitem juntos cada momento de preparativos desses 5 meses que vão passar voando. Só o que não vale fazer junto é a escolha do vestido da noiva, dizem que dá azar (hehe)!

    Beijos e boa sorte, sabemos que vai ficar tudo muito lindo!

    Pati e Vitório (ele também já deu uma olhadinha no blog)!

    ResponderExcluir
  5. Oi Filha!
    É lindo tudo que vc faz, vc é linda por dentro e por fora, é lindo o Bernardo, adoro tudo que acontece com vcs, vou acompanhar sempre seu blog pq te conhecendo como te conheço, muitas novidades vão vir!
    Bjs
    Do Pai que te ama d+

    ResponderExcluir
  6. Oi norinha
    Realmente essa modernidade eu desconhecia. Sei q/ estão curtindo muito os preparativos.Desejo q vc tenham muitas alegrias. Que depois dessa looooonga espera, (10 anos) (pô filhão, demorou), desejo q a nova etapa, seja cheia de bem viver. E saibam que: por maior q seja o caminho, ele começa sempre com o primeiro passo. Sei q dei tudo q me foi possível ao meu filho dileto. Ele é muito lindo e vc formam um lindo casal. Sem falça modéstia minha querida norinha,ele é um belo presente pra tua vida.Bj Sogrinha

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar tb
    1-19, 2-17 e 3-22
    Será que acertei
    Bjs

    ResponderExcluir