segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lista de Presentes!

   Bom, atendendo à pedidos, vamos divulgar aqui as nossas listas de presentes!

   Colocamos em 3 lugares:


Fast Shop
   Nessa lista estão os presentes maiores e os mais necessitados, afinal os noivos estão se mudando e não têm nada pra casa nova!
   Dá pra olhar a lista e comprar pela internet clicando AQUI e dá pra comprar em qualquer loja Fast Shop do RS também. No site é só preencher com nome do noivo ou da noiva e/ou a data do casamento!

   Zaffari/Bourbon
   Nessa lista tem mais algumas sugestões de presentes! Como somos gaúchos bem orgulhosos a gente não poderia deixar o Zaffari de fora dessa! Algumas coisinhas especiais da lista tem somente no Zaffari Higienópolis, mas a maioria dá pra encontrar em qualquer Bourbon. 
   Dá pra olhar a lista na internet clicando AQUI, mas não dá pra comprar pela internet. É só preencher com nome do noivo ou da noiva e/ou a data do casamento!

   Tok&Stok
   Nessa lista colocamos as coisas mais bonitinhas e escolhidas com muito amor e carinho pela noivinha :) Tem bastante coisa bem importante nessa lista e o noivo também escolheu à dedo algumas coisas!
   Dá pra olhar a lista aqui e dá também pra comprar pela internet clicando AQUI. É só preencher com o nome do noivo ou da noiva e/ou a data do casamento!

   A gente fez questão de colocar lojas com a facilidade de comprar pela internet pra melhorar a vida dos nossos convidados!

   Bom, acho que era isso pessoal, qualquer dúvida comentem aí ou mandem email pra gente!

   Agradeçemos desde já :)

   Beijos!

3 comentários:

  1. O presente do casamento eu ainda não comprei, mas o do chá já está embalado lá em casa :P

    ResponderExcluir
  2. Eu fui ao Zaffari e não achei nada muito legal pra dar de presente, mas quando entrei na Tok&Stok fui à loucura! A lista está MARAVILHOSA, dá vontade de dar tudo! Um dia, quando eu for rica e famosa, talvez! Mas não que vcs não mereçam! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Elisa!

    Recebemos o convite neste final de semana! Ficou lindo! Valeu toda o cuidado com a sua escolha!
    Bj
    Lu (prima)

    ResponderExcluir