segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma foto vale mais que mil palavras

   Olá! Hoje vou postar algo diferente dos desafios de sempre. Então, tive a idéia de colocar algumas fotos onde estamos juntos e que mostram um pouco de como é bom estar com a Elisa. Em todos esses anos tivemos tantos momentos bons que fica até complicado colocar em apenas algumas fotos, abaixo segue uma pequena amostra disto! E certamente depois do casamento vamos formar muitos outros momentos bons como estes, porque a minha noiva é uma pessoa muito especial que eu amo muito e eu não vejo a hora de passar o resto das nossas vidas juntos. Elisa, te amo muito! Agora já falta pouco!


2 comentários:

  1. lindas as fotos,viu Bernardo.
    e tem razão minha filha é muiiito especial.
    sejam felizes,aproveitem a vida
    mamãe

    ResponderExcluir
  2. Marcella - prima Elisa de sampa25 de março de 2011 às 00:36

    Aii.. q lindaaa essas fotosss!! Adoreiii... isso mesmo tb estou c vc e c a Tia Clarisse... Elisa é demaisss!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir