domingo, 27 de março de 2011

Review da festa!

   Oiii pessoal!
   Ontem foi a nossa festinha dos 100 dias pro casamento!
   Adoramos reunir os amigos pra comer, beber e conversar! A gente já tava com saudade disso!
   Queremos mandar um beijão especial pra todos os amigos que puderam ir mesmo com a chuva pra atrapalhar, e que no fim nem atrapalhou tanto assim, conseguimos até curtir a cobertura! Olha essa vista!
   
   Pra começar segue umas fotinhos da decoração e das comidinhas (um abração pras mamães que ajudaram nas idéias e no desenvolvimento das mesmas)!
   Os arranjos lindos foram feitos pela mãe do Bernardo, que se abalou até o Ceasa pra comprar flores lindas e colocou a mão na terra pra embelezar a nossa festinha!
   Os doces maravilhosos foram feitos pela minha mãe! O pessoal deve ter gostado porque vários saíram com mousse e docinhos na mão, né Rô, Léo e João?? :) E os M&M's fizeram sucesso! Não sobrou nenhum pra contar história! Quero só ver se a Renata vai dar mesmo os M&M's pro João Gabriel ou se ela vai comer sozinha... :)
   As velas nas mesas foram idéia da minha mãe também, pra gente acender na hora do planeta ontem... A madrinha Bianca fez a mão, controlou no relógio e acendeu todas às 20h30! Ok, não desligamos as luzes, mas ficou bonitinho né? E vamos combinar que a gente pelo menos celebrou o planeta ontem! Comemos, bebemos e apreciamos a vista! :)
   O melão com os espetinhos e os sanduíches especiais foram obra da mãe do Bernardo! Não ficou lindo? E os sanduíches... Bom, me disseram que tavam ótimos! Quando eu cheguei perto pra pegar um só tinha migalha! Mas tudo bem, eu tenho a sogra sempre pertinho pra fazer um pra mim! Morram de inveja!!! :)
   E as fotinhos combinando com o convite? Quem aí demorou pra reconhecer o Bernardo nas fotos mais antigas? Mas eu juro que era ele viu??

   E agora vamos pras fotos do pessoal? Bah, foram tantas que eu resolvi fazer umas montagens pra não entulhar o blog de fotos!

Sessão madrinhas (não estão todas nas fotos, mas...)! Repara nos sapatos multicoloridos! E essa noiva está sendo muito mimada, vocês não acham?? :)

  Olha nossa afilhada que lindaaaa! :)

Nossos mentores Vanessa e Henrique, gurizada estilo time de futebol, o João sempre fazendo careta e a Viviane (e seu respectivo) chiquerésima de Stella McCartney!

Olha os Schaeffers! E a Dea sempre fazendo festa!

Teachers sempre presentes! Faltou o teacher Eduardo e a Larissa que estavam lá mas se esconderam da câmera! :(

Povo aproveitando...

E um beijão especial pras mamães (e vó) que decoraram a festinha e alimentaram o pessoal!

Ah, e antes que eu me esqueça: os noivos! :)

    Obrigada pela presença pessoal! Beijos pra todos!

3 comentários:

  1. Marcella - prima de sampa da Elisa!!28 de março de 2011 às 00:24

    Primaaa!!! demaisss a festa.. adorei tudo a decoração.. os sapatos coloridoss demaisssss.. pena q não pude ir .. e participar da parte de madrinhas!!! =)..

    Adorei as fotos.. e qta coisa boa pra come hein?!rsrss

    Bjãoo pra todoss!!! sds sempree..

    ResponderExcluir
  2. Só para deixar bem claro que eu dei os MMs para o João Gabriel tá? Não que não tenha ficado com vontade de comê-los, mas segui o teu pedido!
    Faltou eu na foto... :( Temos que tirar outra da próxima vez!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, vou ter que postar um comentário aqui só para essas mães, que deram um upgrade na festinha e fizeram vários gordinhos felizes! As festas da Elisa e Bernardo sempre foram caracterizadas pela praticidade do Armelin. No entanto, nesta festa a comida estava EXCEPCIONAL!! Como as mães devem saber, tudo o que não tenho de enjoo na gravidez tenho de fome... e aí essa festinha foi um prato cheio pra alimentar o gordinho/a crescendo aqui dentro.

    Por fim, comi os sanduíches maravilhosos da mãe do Bernardo (eu, sozinha, causei um desfalque na bandeja, com um recorde de 3 sanduíches), mais 5 salgadinhos da confeitaria Barcelona (o que foi aquilo??)... e os doces eu nem ia comer, mas o André ficou me falando tando sobre a mousse de limão que, como não cabia doce, tive que levar pra casa. Sim Elisa, eu me entrego, saí com doces na mão e não me arrependo! 3 mousses de limão, 1 de maracujá, 3 brigadeiros e 2 branquinhos (sim, na minha casa tem que ter inventário pra garantir que o André não vai comer tudo sozinho - formigão!! :)
    No entanto, no dia seguinte, quando fui comer uma mousse de limão, o que aconteceu? Misteriosamente elas sumiram da minha geladeira e os potinhos apareceram vazios no lixo. Essa Rebecca!!!
    Então, Cla, vc ainda vai precisar fazer mais uma porçãozinha de mousse pra grávida aqui matar a vontade e não ter um filho verde, sabor limão! :)

    Mas, de verdade, parabéns para essas mães, que criaram filhos MARAVILHOSOS, queridos por todos, e que são tão legais de ter por perto. E obrigada também por incrementarem essa festa e quebrarem a maldição do Armelin que assolava este casal tão lindo!!!

    ResponderExcluir