quinta-feira, 24 de março de 2011

FAQ da festa dos 100 dias!

Isso mesmo! FAQ (frequently asked questions) da festa, porque nas últimas semanas me fizeram tantas perguntas que eu achei melhor reunir as respostas por aqui!

1. A pergunta clássica: Como é essa festa?
Bom, é uma festinha normal, como os nossos aniversários!

2. Bom, mas não é um aniversário, e não é um chá de panela?
Não, não é um chá de panela, nem chá de cozinha, nem chá de lingerie, nem chá bar. É uma festa pra comemorar os 100 dias pro casamento, ué!

3. E a noiva vai fazer chá de panela?
As minhas madrinhas vão fazer isso, por livre e espancada vontade!

4. E a festa dos 100 dias tem lista de presentes? 
Não!

5. Preciso levar algo de comes ou bebes?
Não!

6. Preciso levar alguma coisa?
Teu corpitcho, baby.

7. Nunca fui num negócio desses!
Ok, tudo bem! Sempre tem uma primeira vez pra tudo! Relaxa e... aproveita!

8. É uma festa que vai substituir alguma outra coisa tradicional?
A festa dos 100 dias não substitui nada! É só um "plus a mais"...

9. E qual o traje?
Bom, essa eu já respondi. Algo bonitinho pras gurias e algo aceitável, do tipo não vão te jogar lixo na rua se tu sair assim, pros amigos do Bernardo.

Valeu?
Se tiver mais alguma dúvida (ai, que povo inseguro) deixa um comentário aí!

Beijos pra Carine do Vicente que fez 1 milhão de perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário