sexta-feira, 1 de abril de 2011

2 anos...

    Há exatamente 2 anos o dia 1º de abril foi uma quarta-feira. Eu estava dando aula, 12 pestinhas de nove anos dentro de uma sala de aula. Alguém bateu na porta, eu abri e me foi entregue um lindo buquê de lírios e um cartão. A Elisa aqui, já toda derretida, abre o cartão que dizia que aquele seria um dia muito especial... Automaticamente começa a tocar na minha cabeça uma trilha sonora super romântica e eu vou imaginando o que aquele dia especial reservaria pra mim... E ao mesmo tempo os 12 pestinhas apontaram pra mim e começaram a cantar em coro: "tem namoradoooo! tem namoradooo!", uns doces de crianças não é mesmo?
   Essas são as flores!

   Como eu não sou burra nem nada corri pra manicure naquela tarde... Só pra estar bem praparada pra qualquer situação, sabe?! Hehehe... De noite o Bernardo me levou pra jantar no nosso restaurante favorito e mais tarde finalmente veio o tão esperado pedido de casamento! O momento e as palavras eu vou guardar só pro casal, mas eu vou contar pra vocês o que aconteceu depois... 
   O mais novo casal de noivos ficou tão animado que resolveu ligar pras famílias, falar pra todo mundo se reunir na casa da Elisa e preparar a champagne porque afinal nós estávamos noivos! Mas os pais do Bernardo estavam demorando, e a gente não entendia por quê. Ligamos pra eles de novo e qual foi a nossa surpresa? O pai do Bernardo achou que era piada de 1º de abril e não saiu da cama!!! Aí lá vai o Bernardo convencer o pai dele que não era piada não, que era verdade verdadeira e que a gente estava só esperando eles chegarem! Hahaha!!! Coitadinho do Bernardo, só aí que ele se deu conta que era dia 1º de abril!!
    Mas não importa, foi lindo igual e hoje estamos comemorando 2 anos da data! E depois daquela quarta-feira os dias 1º de abril passaram a ter outra importância pra gente! E quem diria que 2 anos depois a gente já ia estar com o pé no altar praticamente! O plano inicial era que o casamento fosse no final de 2010, mas a gente resolveu inventar uma Eurotrip antes... Aí deixamos pra 2011... O ano que completamos 10 anos juntos!
   Essa é a nossa primeira foto como noivos!
   
   E as alianças!

   Ah, e no dia 1º de abril de 2010 teve flores também, pra comemorar 1 ano de noivado!

   E hoje, 1º de abril de 2011, faltando 77 dias pro casamento... :)
 

7 comentários:

  1. Eu lembro de dois anos atrás...
    Também achei que fosse primeiro de Abril. :)
    (Gostei das fotos das flores)

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de dois anos atrás... Também achei que fosse 1º de Abril. :)
    (Gostei das fotos das flores)

    ResponderExcluir
  3. gostei das flores e da foto das alianças
    mas mais ainda da carinha de voces
    felicidades sempre
    bj mamãe

    ResponderExcluir
  4. Eu também lembro, e lembro também do quanto eu implorei pra ser madrinha e a Elisa me cozinhou em banho-maria dizendo que ser madrinha era coisa séria, pro resto da vida, e eu só estava namorando o Lu a 4 meses! Que se não desse certo ela não queria as fotos da ex do irmão dela no álbum de casamento... Hoje, 2 anos, 4 meses e 1 apartamento depois eu finalmente recebi a tão sonhada honra de acompanhar ela e o Bê no altar. Felicidades, pombinhos!!! Me sinto privilegiada de poder fazer parte desta família.

    ResponderExcluir
  5. Que amor! Só faltou mencionar a festinha pra comemorar com os amigos - e aí postar uma foto minha (que, aliás, na época já estava com a afilhada de vcs na barriga). Afinal, pra que fazer um post inteiro sobre o negócio se vcs não vão nem citar o meu nome? haha! Amo os 2! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Rosane finalmente admitiu que a gravidez da Rebecca foi de elefante...

    ResponderExcluir
  7. I remember this April 1st at school.How romantic.you were born to be together,for sure.kisses
    Gli

    ResponderExcluir