domingo, 22 de maio de 2011

Festinha Cisne Branco!

   Olá pessoal!
   Querem saber como foi a festinha pós Chá de Panela
   Eu conto tudo! Ou melhor, quase tudo :)

   As minhas madrinhas queridas, além de organizarem todo o meu lindo chá, prepararam ainda uma surpresinha pra mim: uma festinha girls only no Cisne Branco! Ah, como elas me conhecem bem né? Elas lembraram que eu já queria ter feito uma festinha de aniversário lá (com a minha birthday buddy Cíntia, que agora está lá longe em Valencia, na Espanha) e esquematizaram tudo sem eu saber de nada!

   Saímos da minha casa e fomos direto pra lá... Quando o carro chegou pertinho do Cais do Porto eu já sabia! A festa seria à bordo! :) Não preciso nem contar que um grupo de 10 gurias de véu cacarejando loucamente chamou muita atenção né?

   E elas ainda me convenceram a levar uns docinhos da festa pra distribuir pras pessoas!

   Assim que chegamos lá já pedimos uma champagne pra brindar!
   Tinha um fotógrafo lá no barco que adorou tirar fotos nossas e a gente aproveitou né?

   Tiramos até uma foto do grupo quando o barco passou embaixo da ponte do Guaíba!

   No andar de baixo do barco era a danceteria e tocou muito anos 70 e 80, bem como eu gosto! Dançamos muitoooo!

   O mais engraçado era o pessoal, que quando via o grupo de noivinhas queria saber quem era a noiva e vinham dar abraços, desejar felicidades, pedir pra tirar fotos e até dar dicas de como manter um casamento feliz (muito bom humor e sempre se divertir juntos). Até teve uma louca que me desejou gêmeos (ai, que medo)!!

   A festa foi muito legal! Aproveitamos muito, nos divertimos demais e com certeza vamos lembrar sempre da indiada do Cisne Branco do Chá de Panela da Elisa!! Thanks, girls!
  
   Vou deixar vocês com essa última foto aí, pra todo mundo já ir se acostumando com a Elisa de véu... Não esqueçam: no dia 18 de junho eu vou ser a de vestido branco ok?! :)




2 comentários:

  1. Você estava absolutamente LINDA!!! E a indiada valeu a pena, garantimos boas risadas e uma noite inesquecível!:)
    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. que máximo! queria muuuuito ter participado... snif, snif Fica pra próxima! Um dia faremos outra super festa juntas, teacher!! Saudades e parabéns. Cíntia

    ResponderExcluir