terça-feira, 26 de abril de 2011

Chef Mauro Sousa

   Bom, agora chegou a hora de falar da parte mais importante do casamento: a COMIDA!!
  Mês passado eu recebi um email convidando eu e o Bernardo para um evento na Feira Noivas&Festas que estava acontecendo no Iguatemi. O convite era do Sheraton, dizendo que o nosso chef  Mauro Sousa (que a gente ainda não conhecia) estaria lá recebendo convidados com um coquetel e também estaria autografando o seu livro. Eu e o Bernardo então fomos correndo pro Iguatemi, afinal a gente queria muito conhecer logo o chef.
   Chegamos lá e fomos super bem recebidos pelas gurias de eventos do Sheraton e logo começamos a degustação! Huuummm, tudo muuuuito bom! Umas combinações inusitadas (figo + queijo brie + presunto de parma), super diferentes (guacamole + camarão) e muito saborosas (tudo, tudo, tudo!!). Logo nos apresentaram o chef e rapidinho viramos fãs dele! Ele nos mostrou todo o livro e foi explicando prato por prato, super atencioso. E é óbvio que compramos o livro e ganhamos uma dedicatória especial :)
   Olha o livro e o chef aí:
   E quem quiser olhar o livro por dentro vai ter que fazer uma visitinha pros noivos... Certo que vai ser um dos nossos coffee table books!!
  
   Infelizmente a gente não tirou fotos com a nossa câmera nesse dia... A gente ficou tão envolvido experimentando os canapés e conversando com o chef (ficamos certo mais de 1 hora de papo com ele!) que esquecemos! Mas tudo bem!
 
   E daqui a pouco vamos marcar a degustação do cardápio lá no Sheraton! Essa vai ser exclusiva para o casal de noivos e dessa vez não vamos esquecer as fotos ok? :)

   Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário