quinta-feira, 19 de maio de 2011

E agora falta menos de 1 mês!

   Oi gente!
   Boh, agora falta menos de 1 mês pro casório! Estão nervosos?? 
   O Bernardo está bem tranquilo... E eu então? Nossa, mais parada que água de poço... Hehehe... Jura...

   Como passou rápido!! Essas últimas semanas foram uma loucura total, vocês devem ter percebido que postamos muito menos no blog... Vou atualizar vocês então:
Eu e o Bernardo estávamos à procura de um cantinho pra morar (já que o nosso apartamento oficial só fica pronto ano que vem) e encontramos! Achamos (com a ajuda da minha personal home hunter: a minha mamãe) um apartamento micro, mas muito lindinho e bem novinho! E óbvio que bem pertinho de onde moramos hoje :) Aí ficamos na correria de negociar, pegar chave, trocar as fechaduras, fazer cópias de chaves e tudo mais. Mas agora temos oficialmente uma casinha só nossa! Vamos ajeitar aos pouquinhos e logo logo começam os convites pra jantinhas (afinal agora eu tenho um moooonte de receitas novas).

   Eu fiz a prova da maquiagem, do cabelo e do vestido pra ver como vou ficar... Claro que eu não vou revelar detalhes... Mas a minha mãe e minha vó estavam junto... Perguntem pra elas, quem sabe elas revelam alguma coisa :)

   Semana passada também fizemos uma reunião com o DJ pra definir músicas específicas, como a entrada do noivo, da família, das madrinhas e padrinhos, alianças, música de entrada no salão, essas coisas... Como vocês sabem, eu e o Bernardo temos um gosto um tanto especial/espefícico/chato/estranho/peculiar então podem ter certeza que cada música foi pensada com muito carinho, consideramos muito a letra da canção e a melodia, então prestem atenção lá no dia hein?

   Hoje fizemos a prova das flores! Finalmente conseguimos definir as cores da festa, o estilo dos arranjos, as toalhas e as flores. Adoramos o resultado final e esperamos que vocês gostem também :)

   Os convites já foram quase todos entregues... Faltam só alguns do lado do Bernardo... Quem mandou ele ter uns amigos que moram na China (seriously)?!?

   As nossas listas de presentes estão funcionando que é uma maravilha, um abraço muito apertado pra todos que já compraram um mimo pra gente :) Prometemos recompensá-los na noite do dia 18 de junho com uma festa e tanto!

   As surpresinhas do dia, coisas que vocês nem imaginam, já estão definidas e garantidas.
   Apesar de todo o stress que é organizar um casamento, vocês podem ter certeza que é o maior prazer organizar uma festa para os nossos familiares e amigos queridos. Ficamos o tempo todo pensando em cada um, o que cada pessoa vai curtir mais, como será a reação de vocês e o que podemos fazer pra vocês aproveitarem e curtirem o nosso grande dia ao máximo! :) We can't wait!!!

   Beijos e abraços dos quase casados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário