sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O nosso grande dia... não vai ser só nosso!

   Hoje eu desobri que eu e o Bernardo vamos compartilhar o nosso dia 18 de junho com um casal famoso (ou semi-famoso). Não me pergunte como eu descobri e não me julgue por isso ok?

   Não sei se a maioria de vocês sabe quem é Hugh Hefner. Ele é o criador da Playboy, atualmente no auge dos seus 84 anos. Ele decidiu se casar com uma de suas 3 namoradas, a Crystal Harris, 60 anos mais nova. E a boda será realizada nos jardins da mansão da Playboy, bem no dia 18 de junho. Que orgulho hein?? Hahaha!!

   Segue uma fotinho do eterno playboy com sua noiva (ela é a loira com a roupa super sexy):

Um comentário:

  1. precisa se atualizar amiga...eles ja roperam o relacionamento...uhauhauha! Espero q nao aconteça o mesmo com vcs....boa sorte!

    ResponderExcluir