domingo, 12 de junho de 2011

Falta pouquinho!

   Oi pessoal,
   E é isso aí, rapidinho chegamos na semana do casamento!
   Como todo mundo diz, passou voando mesmo estes meses todos de preparativos!
   Como estamos fazendo muuuita coisa junta, arrumando o apartamento alugado, acompanhando a obra do nosso apartamento comprado, preparando a viagem e pensando em todos os detalhes desse casório, nem temos muito tempo de perceber que o casamento está logo ali, sábado que vem! Eu já anotei na minha agenda... E vocês?

   Meu irmãozinho querido já está em Porto Alegre, os avós do Bernardo já chegaram também, a prima de Londres já está aí... Nessa semana ainda chega o meu pessoal de São Paulo, amigos de Rio Grande, pessoal de Curitiba, tio do Mato Grosso, tia de Capão, família de Passo Fundo, tios de Santa Cruz... Nossa, a lista é grande! Estamos muito faceiros em juntar todo esse pessoal querido de longe e mais todo o nosso pessoal daqui de Porto Alegre! E não há vulcão que vá nos impedir disso! Já tô sabendo de gente que prometeu vir correndo caso o vulcão resolva atrapalhar a função!! :)

   E a lua-de-mel sai de qualquer jeito! Como eu e o Bernardo somos fãs de uma boa road trip, já estamos com tudo esquematizado pra pegar a estrada caso o nosso vôo seja cancelado! E eu já estou querendo ir de carro mesmo, porque já combinamos em dar uma estendida na lua-de-mel se tivermos que pegar a estrada :) Nada mau hein?!

   O nosso apartamento provisório já está com cara de casinha nova! Temos armário e móveis no quarto, já colocamos a nossa cama lá, já começamos a abrir as malas com o nosso enxoval, que vem sendo acumulado com muito carinho desde 2005 (ou será que desde 2004?). Nessa função estamos (re)descobrindo coisas lindas que compramos/ganhamos/guardamos e estamos organizando nosso cantinho com muita satisfação! Lembramos com carinho de quando compramos coisas para quando fossemos morar juntos, e agora esse dia chegou! :)

   Essa semana vamos resolver os últimos detalhes do casamento, ainda temos que definir algumas músicas, temos que executar algumas coisas, como o enfeite de guardanapo (sim, nós mesmos que vamos fazer), os marcadores de mesas (esses vão ser especiais), e até a caixinha do toalete (se no meio da festa precisarem de alguma coisa, corram para o toalete, a mãe da noiva preparou uma caixinha com tudinho que vocês possam precisar), entre outras coisas... Tem prova final do vestido da noiva (e da maquiagem), temos que buscar parte da roupa do noivo, temos ensaio final da dança dos noivos e temos ainda muito que arrumar no nosso apartamento! Ufa! 

   E vocês? Já estão com tudo pronto? Roupa separada? Sapato engraxado? Bolsinha de festa prontinha?
  
   Bom, o blog segue até lá! Vamos tentar atualizar vocês nos andamentos da semana até o grande dia! E depois continuem por aqui pra saber como foi a lua-de-mel, com ou sem cinzas!

   Ah, e querem saber como foi o dia dos namorados dos quase casados? Passamos o final de semana arrumando nossa casinha nova! Ah, coisa bem boa! Mas o noivo, mesmo com toda a correria, ainda fez uma supresinha pra noiva! Lembram da pulseira que ganhei do noivo no dia do chá de panela? Aquela que tem vários pingentes, que marcam coisas importantes da vida? Eu já tinha os pingentes pra marcar o casamento, agora ganhei um pra marcar a nossa viagem pela Europa em 2010... Olha que lindo! Uma mini torre Eiffel pra eu sempre lembrar dos 3 meses que passamos por lá :)

   Bom, chegamos na reta final pessoal! Agora podemos começar a contar até quantas horas faltam! :)
   Beijos da noiva!



  

5 comentários:

  1. Estamos todos nos preparando e até vou aprender a dançar na terça e quarta, claro, pra não fazer feio na hora de dançar com a noiva, bjs com muito amor pro ceis dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional poder acompanhar pelo blog de vocês estes momentos que faltam para o grande dia. É emocionante, acho que é a idade ou o carinho que sinto por esta família. Beijão pra vocês. Beto

    ResponderExcluir
  3. eu não posso transmitir em palavras pra voces,
    a minha alegria por poder participar de todos estes preparativos e minha grande felicidade
    por ter vivido com a "noivinha"toda vida.
    Felicidades sempre
    beijo "vovó coruja"

    ResponderExcluir
  4. tá chegando o grande dia.
    to muiiiiiito ansiosa.
    o apt ta uma graça,vou viver lá viu, Bernardo!
    afinal é aqui do lado.
    bj sejam muito felizes
    mamãe

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, que vontade de morar do lado da minha mamãe!!! Mas, se eu estivesse ao lado dela, não estaria presenciando esse momento tão especial, que vai mudar a vida de vcs pra sempre... o sacrifício está valendo a pena!!
    Minha família ama muito esses dois, que têm sido alegria constante pra gente e para os que estão ao redor. beijos e ATÉ SÁBADO!!!! :)

    ResponderExcluir