quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O vestido, o brinco e o sapato!

Olá pessoal,
Nossa, essa semana foi uma correria pra resolver várias coisas do casamento! Estamos vendo cerimônia, flores, convites, vestidos da mãe, vó, sogra, cunhada, ufa! Tudo ao mesmo tempo! Aos pouquinhos eu vou contando pra vocês os detalhes!

Bom, hoje o post é bem noiva! Eu sou quase uma noiva completa, afinal já escolhi os principais: vestido, brinco e sapato! Estou tão faceira, mas tãããooo faceira com as minhas escolhas que eu quero dividir com todo mundo! E eu só estou assim tão alegre porque eu tenho mãe e vó maravilhosas que fazem de tudo por mim! :)

Então vou colocar umas fotinhos dos eleitos! Mas sem revelar muito ok?!

Em primeiro lugar o lindo-maravilhoso vestido! A estilista falou pra minha mãe, em uma das vezes que eu estivemos lá no atelier, que é super fácil trabalhar com noivas, elas sempre querem o primeiro vestido que elas provam! E é verdade! Mas o primeiro vestido que eu provei foi lá em Londres... E aí? Bom, aí eu mostrei uma foto pra estilista aqui em Porto Alegre e ela vai fazer igualzinho, só que melhor! :)
A foto é parte do desenho que a estilista fez pra mim! Aaahhh, se só o desenho já é lindo, imagina o vestido!!!

A próxima foto é do brinco! Achei um bem como eu queria! E o brinco e o vestido combinam muito! Alguém adivinha por quê?

A última é do sapato! Eu já conhecia a marca de sapatos Werner e sabia que eles tinham uma linha de noivas, mas eu nunca encontrava onde comprar, já tinha até desistido! Foi aí que a minha amigona Bianca me ligou e disse que viu uns sapatos legais em uma loja no shopping! Fui lá e foi amor à primeira vista (algo que só acontece entre mulheres e sapatos)!

   Ficaram curiosos? Eu juro que no dia 18 de junho eu mostro o vestido, os brincos e os sapatos pra todos!
   
   Logo logo vem mais desafios por aí! E já podemos adiantar que vem mais foto do fuuuundo do baú! :)
   
   Beijos da noiva!

2 comentários:

  1. com certeza a noiva mais linda do mundo,minha filha ,claro bj.

    ResponderExcluir
  2. Marcella - prima paulista da Elisa11 de fevereiro de 2011 às 10:36

    Oieee.. Primaa!!!
    Nossa.. como vc esta chique!!!rsrsrss

    Deve ser lindo seu vestido, brinco e sapato.. confio no teu gosto!!!
    Mas agora fiquei mais curiosa.. poxaaa.. mancada!!!

    Bjaoo prima!!

    ResponderExcluir