terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desafio II

Como o meu primeiro post fez sucesso (não tanto como o save the date, claro!!!), vou lançar agora um novo desafio! São perguntas relacionadas aos nossos 10 anos juntos, então vão ter perguntas da época do colégio, da época da faculdade e outras perguntas mais recentes. Vamos ver se o pessoal tá afiado no assunto Elisa e Bernardo!

1. Quantas vezes o Bernardo trocou de turma para ir atrás da Elisa no colégio, antes do início do namoro?
a) 1.
b) 2.
c) 3.
d) 3,14159265
e) Nenhuma das alternativas, afinal o Bernardo nunca correu atrás da Elisa.

2. Com quem nós já dividimos uma cama?
a) Com a Rosane e o André.
b) Com a Pati e o Vitório.
c) Com a Bianca e o João Cláudio.
d) Todas as anteriores >:)
e) Nenhuma das anteriores.

3. Um amigo do Bernardo uma vez passou mal numa das nossas festas de aniversário. Como ele ficou conhecido?
a) Bob Esponja
b) Vomitão
c) Pukie
d) Ninguém bebe nas nossas festas, logo não existe tal apelido.
e) Todos estavam bêbados, então ninguém lembra quem passou mal.

4. Que aula no colégio, que nós não éramos colegas, que a gente pedia pra ir ao banheiro no meio do período pra se encontrar no corredor e matar a saudade (afinal um período de 45 minutos longe era muuuuuito tempo)?
a) Inglês
b) Educação Física
c) Espanhol
d) Teologia
e) Gaudério for dummies

5. Quem é a Sabrina?
a) Um bicho de estimação da Elisa.
b) Boneca Barbie da Elisa.
c) Uma prima da Elisa.
d) Um carro da Elisa.
e) Amiga imaginária da Elisa.

E o desafio está lançado! Será que agora alguém acerta tudo?

Abraços!

11 comentários:

  1. barbada!! tudo D :P

    ta mentira..

    d d e e d

    :).. no fim so tenho certeza que o bernardo fez a cadeira de gauderio dummies :P

    ResponderExcluir
  2. agora eu acerto
    1b 2a 3c 4a 5d
    bj mamãe

    ResponderExcluir
  3. Marcella - prima paulista da Elisa2 de fevereiro de 2011 às 10:18

    Olaa.. bom dia!!!!

    Senhor Bernardo, que desafio é esse??? poxaa sacanagem meuu.. eu estou longe de vcsnão tem como saber desses detalhes! hahahaa

    bom... mas euu vou tentar..
    1) D (isso aii correndo mtoo atras da minha prima!!!)
    2) D
    3) E
    4) D (pq deve ser um saco essa aula.. hahaa)
    5) D (pq bicho não é..bonec barbie duvidoooo...prima sou eu rsrss...e amiga eu acho mto dificil..rs)

    ResponderExcluir
  4. Está bem difícil.
    1a 2d 3b 4a 5d
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tá difícil acertar tudo, mas vamos lá...
    1- c
    2- b (essa eu tenho certeza pois estava lá, não sei vocês, mas eu dormi bem. hehe)
    3- c
    4- a (deve ser alguma do centro de línguas)
    5- d (já que todo mundo colocou d)

    Beijos, Pati

    ResponderExcluir
  6. putz nao faço a menor idéia...
    1a
    2e
    3e
    4a
    5a

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar.
    1B
    2D
    3C
    4A
    5D (essa foi fácil...)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Sogrinha e mãe
    Da maioria desses detalhes não estive presente, mas vamos tentar.
    b,b,b,a,d
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vou acertar todas
    1-c 2-a 3-c 4-c 5-d

    ResponderExcluir