quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Do fundo do baú

   Como eu sou co-autor deste blog tenho que deixar a minha marca! E então lá vou eu escrever este post. Uma de nossas tarefas agora é de separar algumas fotos para diversos momentos do casamento. Que momentos serão esses? Quem viver, ou melhor, quem for verá!
  
   Uma coisa bem importante de reforçar aqui é que nos primeiros anos do nosso namoro a gente não tinha câmera digital!!! Nossa, até hoje eu não entendo como sobrevivemos àqueles anos! A Elisa só comprou a sua primeira cyber-shot em abril de 2004. Isso significa que foram quase 3 anos com foto de câmera de filme!!!
  
   Deem uma olhada nessas fotos que eu selecionei pra mostrar pra vcs! O mais legal de olhar essas fotos é lembrar dos nossos quase 10 anos de namoro e que a cada ano que passava muita coisa mudava!
Agora o desafio é: quem adivinha quantos anos nós tínhamos nessas fotos??

Foto 1:

Foto 2:
Foto 3:
   Vamos lá pessoal! Quem adivinhar na mosca ganha um presente especial dos noivos quando a gente for entregar o convite do casamento!!

   Obs.: aos que usam o reader façam o subscribe do blog que fica fácil de ver quando há um post novo!
  
   Abraços!

14 comentários:

  1. 20, 17 e 22
    beijos, mamãe da Elisa

    ResponderExcluir
  2. 19,17 e 22
    ah, dificil competir com a mae da noiva :-)
    Ingrid, prima do Be e em breve da Elisa tb!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcella - prima paulista da Elisa26 de janeiro de 2011 às 13:14

    Poxaaa.. ai não valee rsrsrsrss

    Tia Clarisse, assim você sempre vai acertar.. mas segue o meu palpite.. hehe

    21,17,23..!!!

    Ah! quero ver vcs virem aqui em SP.. só pra entrega op convite.. hehehe

    Bjinhussss.. Tiaa manda um bjão pra todos.. saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Difícil isso aí, hein? Mas vamos chutar, próximo de todo mundo, mas diferente: 18 (pela cara do Be de "acabei de tirar carteira de motorista), 16 (pelas espinhas do Be) e 22 (pela cara do Be de amante latino! haha)
    Mas tem que postar a resposta logo!!
    Beijo

    PS: curti a participação do noivo no blog.

    ResponderExcluir
  5. 18,17,23...


    Grande abraço Davi

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar novamente, mais uma chance
    1-18 2-16 3-23
    Acho que agora deu
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Uhhh essa não é muitoo fácil , mas aí vai meu palpite!
    F1 18
    F2 16
    F3 23
    Beijos, Bianca

    ResponderExcluir