domingo, 3 de julho de 2011

2 semanas de casados!

   Oi pessoal,
   Nossa, nem sabemos o que escrever!
   Só queremos agradecer a presença de todos, a dança de todos, a alegria de todos e os desejos de tudo de bom de todos!
   O casamento foi lindo, sonhamos acordados com o dia 18 o tempo todo!
   Ganhamos tantos abraços apertados, tantos carinhos, ouvimos tantas palavras queridas que fica difícil saber como agradecer tudo isso! Queremos agradecer cada pessoa de um jeito especial, porque cada um teve um papel importante lá pra gente... Então aguardem... Ainda estamos nos organizando com casa nova, um milhão de fotos, vídeo e tudo mais.

   Foi com certeza um sonho realizado, valeu todo o tempo de organização, todo o esforço, todas as madrugadas pensando e colocando em prática os detalhes, valeu cada centavo, curtimos cada instante até o fim. E curtimos porque vocês estavam todos lá :)

   A lua-de-mel foi ótima, conseguimos chegar em Buenos Aires e voltar pra casa sem cinzas, aproveitamos muito por lá, dormindo até o meio-dia e curtindo o friozinho da Argentina :)

   Mas agora sim vem a parte boa, a nossa casinha tá pronta e estamos rindo de orelha a orelha no nosso cantinho! Não conseguimos segurar o sorriso ao chamar um ao outro de marido, mulher, esposa, esposo, patroa, old ball and chain! E pra cada lado que a gente olha tem uma lembrança do casamento, um presente de uma pessoa querida, um cartão que recebemos, as flores do casamento (sim, elas ainda estão perfeitinhas!), uma foto da cabine de fotos, um objeto do nosso enxoval que estava guardado há anos, só esperando esse momento! Ah, coisa bem boa...
  
   O blog agora chega ao fim, mas antes ainda vem uns posts por aí com fotos :)
   Todo mundo pediu tanto, então nós vamos colocar aqui as melhores... Fiquem ligados!

   Um beijão do Sr. e da Sra. Schaeffer :)


4 comentários:

  1. saudades.Mas muito feliz junto com voces
    Sim o "cantinho dos recem casados" ta muito
    lindo.bj mamãe
    e claro o casamento foi muiiiiiiiito bonito.
    parabens filha,valeu todo teu esforço

    ResponderExcluir
  2. Oi Filha querida!
    Vc como sempre foi perfeita em tudo!
    Sinto saudades tb daquele dia tão lindo que entrei com vc de braço dado com muito orgulho da filha maravilhosa que tenho!
    Bjs com muito amor!

    ResponderExcluir
  3. O casamento foi lindo, inesquecível!! Mas melhor que o casamento vai ser o casamento mesmo, a parte divertida de compartilhar cada segundo de cada dia e adorar cada um deles. E a gente quer estar sempre ali, juntinho, não só nas coisas que vcs vão lembrar, mas vivendo tudo isso com vcs.
    Nossa graaaande família ama muito os dois! :)

    ResponderExcluir
  4. Ufa, depois de tantas coisas maravilhosas que passamos,depois de tantos preparativos, o dia "D" foi perfeito, lindo, maravilhoso. Foi muuuito mais lindo do que aqueles dos principes de Mônaco e da Inglatera. VC dois são lindérrimos e desejo que sejam felizes. Eu estava em estado de levitação diante de tanta formosura. Não sai da minha mente vc dois dançando, foi maravilhoso. Tudo estava ótimo. Estou anciosa por fotos p/ poder mandar p/ meus amigos da Alemanha e outros. VC dois estão de parabens pelo belo espetáculo e felicidades nos proporcionaram. Os pais sempre ficam felizes qd seus rebentos estão felizes. Ainda não fui ver o ninho de vc pronto, mas é q não quero atrapalhar os pombinhos, espero convite. Espero que os mantimentos enviados da despensa tenham agradado. A chave tá contigo norinha. Precisamos organizar as fotos e a historinha de vc p/ o jornal Comunidade. Bj
    Sogrinha e mãe

    ResponderExcluir