terça-feira, 5 de abril de 2011

Casamento Civil!

   Hoje nós confirmamos a principal parte do casamento: o casamento em si!
   Há umas semanas fomos no cartório pegar mais informações pro casamento. Passamos a semana passada vendo certinho tudo que precisava, os custos, as certidões de nascimento, as testemunhas. Juntamos a papelada e hoje na hora do almoço fomos lá, fizemos o encaminhamento e reservamos o nosso horário com o juiz, que irá na nossa cerimônia pra realizar o casamento civil lá mesmo no dia 18 de junho!
   Os nossos amigos queridos André e Rosane (madrinha!) e a bebê mais linda do mundo Rebecca (nossa afilhada) foram junto no cartório pra servir de testemunha que estamos livres e desimpedidos pra casar e que não somos parentes. A Rosane diz ter dúvidas se não somos parentes mesmo... Hehehe! Olha a gente esperando no cartório com a nossa afilhada:

   A Rebecca também é testemunha!

   Assinamos o papel que diz que queremos contrair matrimônio (sim, isso mesmo, como se fosse doença...) e eu coloquei como vai ser meu nome de casada! Olha só como vai ficar! E a primeira vez que eu vou assinar esse nome vai ser lá no dia!

   A Rebecca ficou meio entediada no processo, tenho que admitir...

   E rapidinho (depois deixar lá várias notas de 50 reais...) estava tudo confirmado!

   Olha a carinha dos noivos!

   Então tá aí pessoal... Parece que vamos casar MESMO! :)

5 comentários:

  1. uau,deu friozinho na barriga.
    a Rebecca ta linda,ainda bem que ela tava lá
    como testemunha.
    bj mamãe

    ResponderExcluir
  2. a foto pequena na direita ta muiito linda bjm

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu, que loucura, que maravilha, fiquei até um pouco emocionado e arrepiado, bjs mil pra vcs, amo d + os dois !!! 72 dias, 11 hs e dois minutos, ADOREI!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu tinha tanta dúvida que até esqueci o documento em casa - o que é o subconsciente da gente! Vcs nunca vão saber se eu realmente voltei lá e levei mesmo meu RG. Quer dizer, nunca até o dia 18/06! hahaha
    Mas a Rebecca gostou da função, ficou mega cansada depois... e AMOU o almoço dado pela dinda - mesmo o restaurante não tendo a colher menor pra ela! :)

    ResponderExcluir
  5. Noooooooooooooosa agora é sério. Falta pouco, curtam bastante meus lindos.
    Bj mãe do principe da Elisa

    ResponderExcluir